O próximo sábado (28) é a nova data de realização da II Semana Municipal da Juventude, mas o horário e o local permanecem os mesmos: das 9 às 16 horas, na Praça Ângelo Piazera. Previsto inicialmente para o último dia 21, o evento precisou ser transferido devido ao mau tempo.

De acordo com os organizadores, também não haverá mudança nas atrações oferecidas pelo evento. Jogos eletrônicos, simulador de corrida, fita slackline, avaliação física, aulões de ginástica, karaokê, robôs, rapel, streetball, DJ e bandas de rock estão entre as mais de 20 atividades confirmadas na programação oficial da II Semana Municipal da Juventude. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de mil participantes.

A II Semana Municipal da Juventude é uma realização do Conselho Municipal de Juventude e da Prefeitura de Jaraguá do Sul, em parceria com a Fundação Cultural, a Fundação Municipal de Esportes, as secretaria da Saúde, da Educação e da Assistência Social. O evento ainda conta com o apoio da Católica de Santa Catarina, da Anhanguera, da Faculdade Jangada, do Senai e do Sesc.